terça-feira, 22 de julho de 2008

SAN DIEGO COMIC CON


COMEÇA HOJE! e eu não vou lá estar...Não é um post, apenas um "lembrete" para os poucos mas bons que lá me vão fazendo o favorzinho de acompanhar este blog. Mesmo estando eu de férias, não quero deixar escapar o momento para publicitar o maior e mais expectacular evento sobre Comics no Mundo, a Convenção Anual de Comics de San Diego, California. Começa hoje, com uma noite especial para visitantes previamente registados e durará até ao dia 27 deste Mês. Quem lá intencionar ir (agora já é tarde) poderá contar em perder (completamente) a cabeça e se não levar uma carteira recheada, acabará por voltar para casa a pensar que deveria não ter pago a conta da luz nos passados quatro meses e que comer não teria sido preciso por período igual de tempo. Também é obrigatório ler bem o extenso programa para levar aquele Comic que gostariam mesmo de ver assinado ou/e com um "costumized" sketch, isto para não falar da enorme possibilidade de trazer "original art" a tuta-e-meia, ou mesmo a custo zero. Em termos dimensionais será dificil descrever o espaço...estão a ver a Amadora? Pois...não tem nada a ver! Igual ou mesmo maior, talvez só mesmo em Angoulême (e eu não saberia, pois nunca lá estive; apenas pelos relatos de outros).
Bem...vão até ao fim deste blog e têm lá o link para a SDCC e respectivos high-lighted events. Ponham o babete.

3 comentários:

Nuno Amado disse...

A maior concentração de nerds do solo norte-americano!! Lolaço ! Só para ver tanto nerd junto já valia a pena ... ahahahha
Espero que tenhas tido umas boas férias.

Anónimo disse...

Nerds ASSEMBLE: :)

refemdabd disse...

hehehe! É verdade, é com cada um que parecem dois! Mas também há muito pessoal normal que apenas gosta de Comics e de levar umas preciosas e por vezes surpreendentes lembranças. Para além disso, S.Diego é uma cidade bem agradável e com boas praias perto(nada que se possa comparar às nossas). Claro que os dias teriam que ser bem planeados para "apanhar" aqueles lançamentos especiais que só aqui se conseguem arranjar (a não ser que queiram pagar fortunas no eBay).
As férias...mais uns diazitos e acabaram-se.