sexta-feira, 25 de abril de 2008

VALERIAN, ENCORE






Sabendo dos preços praticados no mercado alfarrabista e de leilões do álbum "Os Círculos do Poder", encontrei na Amazon.com este álbum com o ciclo completo em edição Hardcover. Só existem três e o preço é bastante apelativo: $12,91, mais portes. Este álbum triplo contém os títulos "Sobre as Fronteiras"; "As Armas Vivas" e "Os Círculos do Poder". Para quem não se importar de não ter na colecção o álbum da Meribérica, esta será a melhor e mais barata hipótese de ler o melhor dos três. Apressem-se!

7 comentários:

luiscomic disse...

Não irei comprar, porque adquiri o livro da Meriberica, mas julgo que "Circulos do Poder" é mesmo o livro da série mais difícil de comprar (em português). Muito se comenta que "Pássaros do Senhor" ou "Terras programadas" são difíceis de comprar.
Mas "Circulos do Poder" ...

Nuno Amado disse...

Foi o último que eu consegui obter dasérie Valérian e custou-me os olhos da cara (para não dizer mais...). Dos "quatro dificeis" (Pássaros do Senhor, terras Programadas, Os Refens do Ultralum e Os círculos do Poder) foi o mais dificil... mas já está... foi a semana passada, assim tenho toda a colecção publicada em Português!
Viva eu!
LooL

refemdabd disse...

Fiquei muito surpreendido quando me disseram que "Os Círculos do Poder" era um álbum muito difícil de arranjar e que atingia preços quase que escandalosos. Comprei-o assim que ele saíu, como todos os outros. Quando ainda era ingénuo e gostava de "pregar" a BD aos outros, tinha o infeliz hábito de confiar os meus álbuns a alguns amigos que eu via como convertíveis...dei-me mal, ora pois claro! Fiquei a arder a alguns álbuns: sete ou oito Spirou-Arcádia (entre eles o mais difícil, que só recentemente é que adquiri novamente); Os Pássaros do Senhor e Nas Terras Programadas; alguns Abril (15 ou 20 números seguidos de duas séries); entre outras primeiras edições. Já consegui adquiri-los todos, a custo de algum dinheiro, com a excepção da primeira edição (ainda não aumentada), em Italiano, do "Desejo de ser inútil" do HP.
Hoje em dia, podem ler, mas leêm em minha casa e supervisionados (ÁH, pois é!!!), não quero cá capas escancaradas e páginas viradas com o dedinho molhado, ou a revistinha dobrada para ser mais fácil ler. Isto para além de terem que ser iniciados na leitura, pois não passo um Stanley Lieber mais Rei para as mãos de qualquer um! Tenho dito...ou para parafresear um grande argumentista já desaparecido: "Bisonte Gordo falou! Hugh!"

Loot disse...

Obrigado pela dica.

Eu aproveitei e comprei o pakc que havia na fnac com 5 livros das edições meribética.

Abraço

refemdabd disse...

Não me digas que nesse pack vinha Os Círculos do Poder?! Se sim, isso é que foi sorte!

Loot disse...

Não está descansado, vinham "a cidade das águas movediças", "O império dos mil planetas", "o país sem estrelas", "metro Châtelet, direcção cassiopeia" e "estação brooklin terminal cosmos".

Para mim foi bom porque não tinha nenhum.

Abraço

refemdabd disse...

Foi excelente, pois os packs estão baratissimos e esses álbuns são um mimo de leitura; para mim são dos melhores álbuns do Valerian.